quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Retorno do blog

Saravá, Pessoal!
depois de muito tempo sem escrever, sem ter inspiração, paralelo a
muitas mudanças acontecendo em minha vida, inclusive e principalmente a
espiritual, eu estou de volta.

O blog vai passar por reformas, assim como eu estou passando...
Por isso, comecei meio radical, eu excluí praticamente todas as
postagens.
Algumas irei recolocar, outras, por mudanças de conceitos, de ideias,
por amadurecimento irão ser deletadas...

Fico pensando... como a gente muda tanto?
Como amadurecemos!
Como o que nos parecia, muitas vezes, verdades absolutas e imutáveis
caem por terra!
E sobre isso só tenho uma coisa a dizer:
Graças a Deus!
Graças a Deus que nos é permitido pensar, repensar, mudar, reformular, amadurecer...

Que Oxalá nos abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário